
A influenciadora e advogada Deolane Bezerra, que foi presa após ser acusada de suposta lavagem de dinheiro e promoção de jogos ilegais, demonstrou insatisfação com políticos. Em um desabafo publicado na noite de sexta-feira (17), nas redes sociais, ela afirmou estar arrependida de ter defendido uma bandeira política, mas não citou nomes.
Leia Também:
"Ano que vem é eleição e espero que vocês vejam bem em quem vão votar, confesso que arrependida estou da bandeira que levantei, não tenho vergonha de falar, mas creio que será tempo de mudanças!!!”, afirmou Deolane Bezerra, demonstrando expectativa pelas eleições de 2026.
Em outro trecho, a influenciadora relembrou os momentos em que foi acusada de cometer supostos crimes e cobrou punição para os ricos que cometem delitos. "Assisti um vídeo e chorei, chorei com a alma, lembrei de tudo que passei, sistema de merd@! Cadê a ‘Operação INSS’? Cadê o dinheiro dos nossos velhinhos? Cadê os ricos sendo presos e humilhados? Ah, esqueci, ‘eles são blindados né?’”, disparou Deolane.
Veja o print:

Entenda quem pode se eleger em 2026
Em 2026, o Brasil terá eleições gerais. O pleito vai eleger Presidente e Vice-Presidente da República, além de Governadores e Vice-Governadores dos estados, Senadores, Deputados Federais e Deputados Estaduais.
A votação está prevista para 4 de outubro de 2026, com possibilidade de segundo turno no fim do mês, nos casos de presidente e governadores que não alcancem maioria dos votos válidos.