
O pai de Andressa Urach voltou aos holofotes nesta semana depois que precisou ser levado a uma unidade de saúde após passar mal durante as gravações de um conteúdo adulto. O ator pornô que contracenava com ele se manifestou nesta quarta-feira (15), afirmando que não tem nenhuma responsabilidade com o ocorrido.
Leia Também:
Carlos Urach tem 65 anos e entrou no mundo +18 recentemente, seguindo os passos da filha e do neto, e, apesar da idade avançada, não se limita quando faz colaborações em vídeos com conteúdo adulto. No episódio desta semana, ele contracenava com o ator Rafa Marttinz, que precisou vir a público se defender de especulações de internautas.
“Gostaria de dizer que não tive nenhuma culpa nos últimos acontecimentos envolvendo o pai da Andressa Urach. Tivemos apenas uma relação profissional e entendo que, às vezes, possam ocorrer complicações após as gravações”, disse o ator. Com toda a repercussão, Carlos também se pronunciou e defendeu o colega de trabalho.

Segundo Urach, ele é extremamente profissional e o que aconteceu foi apenas um deslize. “Sou um homem adulto, consciente dos meus atos. Conexões acontecem e, apesar de ser extremamente profissional, como qualquer ser humano, estou sujeito a deslizes”, concluiu.