
A influenciadora e nutricionista Maíra Cardi voltou a causar polêmica após uma declaração feita em entrevista ao jornalista Leo Dias. Ela revelou que contrata apenas secretárias lésbicas para trabalhar com o marido, Thiago Nigro, como forma de evitar possíveis traições.
Leia Também:
Durante o programa Babado dos Famosos, Maíra contou que essa é uma das regras que impôs no relacionamento e afirmou não permitir que mulheres heterossexuais trabalhem diretamente ao lado do marido. Segundo ela, a atual secretária atende a esse critério.
EITA! Traída 16 vezes, Maira Cardi diz que contratou secretária lésbica para seu marido, Thiago Nigro. pic.twitter.com/i0NLdiyKFL
— BABADO DOS FAMOSOS RJ (@babadofamososrj) October 16, 2025
A fala gerou forte repercussão nas redes sociais, levantando debates sobre discriminação, privacidade e confiança nas relações profissionais e pessoais.
Maíra é conhecida por declarações controversas. Em março, também foi criticada após afirmar, em um podcast, que mulheres com renda maior que a do parceiro podem “bagunçar a masculinidade” do homem, dificultando a convivência no relacionamento.