O influenciador digital Gustavo Rocha perdeu, na última quarta-feira (14), o ex-namorado Jonathan Jensen. Aos 21 anos de idade, o sueco foi encontrado sem vida dentro de uma casa, localizada em Balneário Camboriú, no estado de Santa Catarina. A Polícia Civil trabalha com a hipótese de homicídio.
Jensen estava no bairro Barra e, ao ser encontrado na parte da cozinha perto de uma faca, estava com ferimentos na cabeça e no tronco. Um sócio dele, também sueco, foi detido ao tentar escapar em um carro de luxo da vítima. Ele chegou inclusive a admitir a autoria do crime
Identificado como Diego Parma, o autor estava na BR-101, em São José, em Florianópolis, ao ser encontrado, de acordo com informações publicadas pelo portal g1. A polícia estuda a hipótese de que a gestão da empresa de marketing que tinha os dois como sócios motivou o crime.
Leia mais
Tarado cristão: Victor Bonato, acusado de abusar de fieis, é solto
Close e identidade: descubra os segredos dos looks no Afropunk
“Neymara"? Internautas apontam semelhança de Mavie com o pai
Gustavo ficou pistola
Por meio do Instagram, o influencer Gustavo Rocha expressou lamentação com a perda do ex-namorado. Ele declarou amor eterno: “Sempre vou te amar. Obrigado pelos momentos. Descanse em paz”, escreveu o influenciador com mais de 10 milhões de seguidores.