30º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Entretenimento

Luto - 16/11/2023, 13:57 - Erem Carla

Blogueira baiana, que postava dicas de moda, morre vítima de anemia

Jeane Passos era conhecida por compartilhar conteúdo de moda e beleza com seus seguidores

Jeane Passos era conhecida por compartilhar dicas de moda
Jeane Passos era conhecida por compartilhar dicas de moda |  Foto: Reprodução / Redes Sociais

A blogueira Jeane Passos, conhecida por compartilhar dicas de moda e beleza com seus seguidores no Instagram, morreu nesta quinta-feira (16), vítima da anemia falciforme.

A informação foi divulgada no perfil oficial de Jeane, que acumula mais de 40 mil seguidores. Na quarta (15), a família da influenciadora divulgou que ela estava internada por causa de complicações da doença e pediu orações.

Nesta tarde, a confirmação da morte foi anunciada com informações sobre o sepultamento da blogueira. “Que seu caminho seja iluminado assim como foi seu convívio entre nós”, diz a publicação.

Nos comentários, influenciadoras baianas lamentaram o ocorrido. “Difícil de acreditar… Que sua alma vá em paz e você descanse eternamente nos braços de Deus nosso Pai. Meus sentimentos a família, que o Espírito Santo os conforte nesse momento tão difícil”, escreveu Mavi Magalhães.

Jeane Passos era conhecida por compartilhar dicas de moda e beleza com seus seguidores
Jeane Passos era conhecida por compartilhar dicas de moda e beleza com seus seguidores | Foto: Foto: Reprodução / Redes Sociais

“Que tristeza! Meus sentimentos aos amigos e a família”, comentou o jornalista Raoni Oliveira. “Meu Deus, que tristeza! Que Deus te receba de braços abertos”, escreveu a atriz Jeniffer Nascimento.

O velório será realizado no cemitério Bosque da Paz, nesta quinta (16), às 15h15. O sepultamento acontece às 17h.

exclamção leia também