Pâmella Holanda e DJ Ivis causaram na web após posarem juntos em uma foto. Na imagem, capturada no aniversário de quatro anos da filha, a influenciadora aparece ao lado do músico, acusado de agredi-la enquanto estava grávida de nove meses, em 2021.
Leia mais:
Mãe de Mel Maia lamenta relação com as filhas: "Me sinto um lixo"
Bianca Rinaldi reage após ataques por casamento com homem mais velho
Ivete Sangalo pega doença ‘barril’ e alerta sobre uso de máscara
Neste sábado (5), Pâmella usou seu perfil do Instagram para esclarecer o registro ao lado do ex. Segundo a influenciadora, a relação entre os dois é boa e existe por causa da filha.
“Temos uma relação muito boa. Isso é algo que acredito ser muito mérito meu, de saber conduzir, saber ceder e ter maturidade. Mas, sem deixar me impor”, explicou.
“Nosso casamento acabou, mas ainda temos uma filha. Nunca tinha falado sobre como é a minha relação, porque só cabe a mim e a ele. Nós dois somos pessoas públicas e a Mel, querendo ou não, se torna também”, completou a influenciadora.
Relembre o caso
DJ Ivis foi indiciado pela Polícia Civil do Ceará por lesão corporal, ameaça e injúria no âmbito da violência doméstica depois de ser filmado agredindo Pâmella.
As imagens, feitas pelas câmeras de segurança da residência que viviam, foram gravadas em 2020, mas vieram à tona no início de 2021. Em julho do mesmo ano, ele foi preso preventivamente e ficou mais de 100 dias na cadeia.