A notícia de que Ana Hickmann foi agredida fisicamente pelo marido, o empresário Alexandre Correa, chocou o Brasil. Além dela, outras celebridades denunciaram casos de violência doméstica e lutaram por justiça, como a cantora Joelma, a cozinheira Palmirinha e a atriz Luana Piovani.
Diante da enorme repercussão do caso de Ana Hickmann, o Portal MASSA! decidiu relembrar cinco casos de famosas que enfrentaram situações de violência no relacionamento e denunciaram seus companheiros.
Luana Piovani
Em 2008, Luana Piovani foi agredida pelo ator Dado Dolabella, seu ex-namorado, durante uma discussão pós-festa em uma boate. Até uma camareira ficou ferida no episódio.
Luiza Brunet
Em 2016, Luiza Brunet denunciou seu ex-marido, Lirio Parisotto, por agressão. A violência ocorreu durante uma viagem do casal a Nova York, nos Estados Unidos, quando ela decidiu se separar dele.
Vovó Palmirinha
Palmirinha, nossa vovó mais querida da televisão, também foi vítima de agressão do ex-marido. Em entrevista à revista Veja, ela afirmou que convivia com ferimentos provocados pelas agressões.
Joelma
A cantora Joelma, em entrevista ao canal do YouTube de Sabrina Sato, relembrou o conturbado casamento com o guitarrista Ximbinha, com quem formou a banda Calypso. No bate-papo, ela revelou que o filho chegou a presenciar uma tentativa de agressão após o término do casamento.
Pamella Holanda
Em 2021, DJ Ivis foi preso por agressão após ser denunciado pela ex-mulher. Na época, a influencer Pamella Holanda divulgou nas redes sociais imagens da violência, sendo possível ver ela recebendo tapas e socos no rosto. As agressões aconteceram na frente da filha do casal, que tinha apenas nove meses.