31º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Entretenimento

Nem te conto! - 14/11/2023, 10:06 - Vinicius Viana

Caso Ana Hickmann: relembre famosas que foram vítimas de agressão

Apresentadora Ana Hickmann denunciou o marido por violência doméstica

Luana Piovani, Palmirinha e Joelma foram vítimas de agressão
Luana Piovani, Palmirinha e Joelma foram vítimas de agressão |  Foto: Reprodução/Redes Sociais

A notícia de que Ana Hickmann foi agredida fisicamente pelo marido, o empresário Alexandre Correa, chocou o Brasil. Além dela, outras celebridades denunciaram casos de violência doméstica e lutaram por justiça, como a cantora Joelma, a cozinheira Palmirinha e a atriz Luana Piovani.

Diante da enorme repercussão do caso de Ana Hickmann, o Portal MASSA! decidiu relembrar cinco casos de famosas que enfrentaram situações de violência no relacionamento e denunciaram seus companheiros.

Luana Piovani

Em 2008, Luana Piovani foi agredida pelo ator Dado Dolabella, seu ex-namorado, durante uma discussão pós-festa em uma boate. Até uma camareira ficou ferida no episódio.

Luiza Brunet

Em 2016, Luiza Brunet denunciou seu ex-marido, Lirio Parisotto, por agressão. A violência ocorreu durante uma viagem do casal a Nova York, nos Estados Unidos, quando ela decidiu se separar dele.

Vovó Palmirinha

Palmirinha, nossa vovó mais querida da televisão, também foi vítima de agressão do ex-marido. Em entrevista à revista Veja, ela afirmou que convivia com ferimentos provocados pelas agressões.

Joelma

A cantora Joelma, em entrevista ao canal do YouTube de Sabrina Sato, relembrou o conturbado casamento com o guitarrista Ximbinha, com quem formou a banda Calypso. No bate-papo, ela revelou que o filho chegou a presenciar uma tentativa de agressão após o término do casamento.

Pamella Holanda

Em 2021, DJ Ivis foi preso por agressão após ser denunciado pela ex-mulher. Na época, a influencer Pamella Holanda divulgou nas redes sociais imagens da violência, sendo possível ver ela recebendo tapas e socos no rosto. As agressões aconteceram na frente da filha do casal, que tinha apenas nove meses.

exclamção leia também