A investigação policial dos influenciadores que divulgam os joguinhos de azar virtuais movimentou o mundo dos famosos na noite deste domingo (17). Com o medo de ir de ‘arrasta para baixo’ e acabar atrás das grades, os blogueiros começaram a se pronunciar de diversas maneiras sobre o assunto. No caso do ex-BBB Rodrigo Mussi, seu pronunciamento virou uma acusação à youtuber Viih Tube, que pulou do barco e rompeu o contrato de publicidade com a ‘Blaze’ um dia antes da bomba estourar no ‘Fantástico’, da TV Globo.
O bafafá começou quando Rodrigo Mussi mandou uma indireta para Viih Tube, sua ex-amiga: "Será que devolve o dinheiro que já ganhou? Hmm". Cheio de ódio, o influencer Eliezer defendeu a esposa com unhas e dentes, passando na cara de Rodrigo que ele foi ajudado por ela quando sofreu um acidente de carro e ficou internado entre a vida e a morte, e nem agradeceu por tudo o que foi feito nos meses em que ele estava em coma. ‘Eli’, como é conhecido entre os fãs, também pontuou que Mussi era hipócrita, porque também divulgou vários jogos de azar.
Assista:
"Mas por que você não fala de você Rodrigo? Por que você não fala? Você devolveu o dinheiro que você ganhou? Porque até pouco tempo atrás seus stories eram classificados de joguinho, todo dia, toda semana era um diferente, não era uma marca só, não, eram vários todo dia é um diferente”, disse Eliezer.
O irmão de Mussi afirmou que ele é ingrato
Quem também se meteu na treta foi Diogo Mussi, irmão do ex-BBB. Quando Rodrigo participou do reality, ele falou sobre não ter uma boa relação com o ‘brother’ e Diogo foi atacado nas redes sociais pelos fãs dele. Na época, Diogo afirmou que ele era ingrato e continuou sendo detonado, até que na noite de ontem ele publicou um story alegando estar certo o tempo inteiro. “Eu avisei”, disparou.
Leia também:
Jogo do Aviãozinho: Justiça bloqueia R$ 101 milhões de site
Influenciadores pegam ar após exposed sobre o 'Jogo do Aviãozinho'
Reportagem denuncia participação de famosos em game ilegal; entenda