
Após ter revelado que tem fetiche em cheirar calcinha, o ex-BBB Lucas Pizane, de 23 anos, que namora com a também ex-BBB Giovanna Lima, denunciou nesta segunda-feira (4), por meio das redes sociais, que foi vítima de assédio sexual praticado por uma mulher. O caso aconteceu no domingo (3), durante um show de pagode em Salvador.
Segundo Pizane, a mulher apertou sua bunda sem consentimento enquanto ele conversava com alguns amigos que também curtiam o evento.
"Eu estava em um pagode, curtindo numa boa, veio uma mulher por trás de mim, na idade da minha mãe, na verdade, ela até aparentava ser mais velha, apertou minha bunda e virou como se nada tivesse acontecido. Toquei na mulher e falei: 'É sério? É sério que você fez isso?'. Ela virou para mim: 'Não, você acha que eu faria isso?'.", relatou Lucas Pizane.
Leia Também:
Na sequência, o ex-BBB refletiu sobre o episódio e disse que se colocou no lugar das mulheres que vivem com medo e se sentem inseguras por conta de atitudes semelhantes à que sofreu, mas, nesses casos, tendo o homem como assediador.
"Cada vez que lembro disso me sobe uma raiva. Meu sangue ferve. Eu entendo mais as mulheres no sentido da insegurança que deve ser. Passar por situações assim. Agora eu dimensionei o que de fato aconteceu, eu tô mais indignado ainda. Inacreditável o desrespeito."
Após o desabafo, Lucas Pizane lamentou ter recebido mensagens de deboche de alguns internautas diante de sua denúncia. "O mais bizarro é que recebi respostas de gente rindo e dizendo: 'Entendo ela.' Todas de homens. Isso foi o mais puro assédio, porra. Não é engraçado, não tem o que entender", completou.