
Gracyanne Barbosa resolveu recorrer à Justiça para oficializar o fim do casamento com o cantor Belo. Apesar do anúncio da separação ter sido feito em abril de 2024, os dois ainda seguem casados no papel.
Leia Também:
Em entrevista ao portal Leo Dias, Gracyanne explicou que precisou entrar com um divórcio litigioso, já que Belo não quis assinar os papéis. “Não estou oficialmente divorciada, ainda somos casados. Mas está na Justiça e já já vai acontecer. Foi litigioso porque quando a gente não consegue que a outra parte assine… A gente tem que entrar no litígio, né?”, disparou a musa fitness.
Questionada sobre o motivo da resistência do ex-marido, ela evitou polemizar e respondeu com indireta: “Você como amiga dele, deveria falar com ele. É uma pergunta que tem que fazer pra ele. Não sei”.
O divórcio litigioso é quando uma das partes não entra em acordo e o caso vai parar na Justiça. Já o consensual acontece quando os dois lados concordam com os termos da separação, como partilha de bens ou pensão.
Gracyanne e Belo começaram a namorar em 2007, quando o cantor ainda cumpria pena em regime semiaberto. O casamento aconteceu em 2012, com uma cerimônia luxuosa no Rio de Janeiro. Durante mais de uma década, foram um dos casais mais populares da mídia.
O fim do relacionamento veio à tona depois que Gracyanne assumiu uma traição. Mesmo com a polêmica, os dois evitaram ataques públicos e mantiveram o respeito nas redes sociais.
Atualmente, Belo vive um novo romance com a influenciadora Rayane Figliuzzi. Já a ex-BBB, oficialmente solteira, também estaria conhecendo alguém.