
A relação de Rayane Figliuzzi, atual namorada do cantor Belo, com a maternidade foi duramente questionada nesta terça-feira (29), por seu ex-parceiro, Junior Navarro. Em um desabafo nas redes sociais, o pai de Zion, filho do ex-casal, acusou a influenciadora de abandono e afirmou que ela nunca quis ser mãe.
Leia Também:
A polêmica teve início após Rayane afirmar, durante uma entrevista, que seu filho chama Belo de "papai Marcelo". A declaração revoltou o ex, que detém a guarda da criança.
o primeiro video ela dizendo que a criança chama belo de papai marcelo e os outros o exposed que o pai fez no ig pic.twitter.com/Hv9xhcn4Ju
— ma ri. (@acostumadinha) July 30, 2025
"Quando descobri que ia ser pai do Zion, a mãe dele disse desde o começo que não queria ser mãe e queria abortar", revelou Junior, explicando que convenceu Rayane a seguir com a gestação durante os dois anos em que estiveram juntos.
Segundo ele, a influenciadora entregou o filho quando ele tinha apenas 11 meses. "Ela me entregou o Zion com 11 meses, ele está comigo desde essa época. E eu sempre paguei pensão pra ela com o Zion morando comigo. De 11 meses a 2 anos e meio, ela viu o Zion oito vezes. Ela não fazia questão de ver o filho dela, ficava dois meses sem ver o filho. Simplesmente abandonou o Zion comigo", disse.
Junior também afirmou que o comportamento de Rayane mudou após o início do relacionamento com Belo. "Me mudei para São Paulo quando o Zion tinha 2 anos e meio, e ela resolveu reaparecer porque já estava com relacionamento com um cantor. Ela virou uma chavinha, porque tinha duas babás e tudo pra não ser mãe", disparou.
Ainda nas redes sociais, o pai da criança criticou uma recente postagem da influenciadora com o menino. "Ela não é mãe: não cuida, não põe pra dormir, a não ser que ela queira postar um story".
A decisão de tornar pública a situação veio após a declaração de Rayane sobre Belo. Junior foi direto: "Ele tem pai. E quem cumpriu esse papel fui eu por muito tempo".