A influenciadora digital Vanessa Lopes, de 23 anos, que participou do BBB 24, tem enfrentado diversos problemas desde que topou ir ao reality show. Depois de surtar durante o confinamento e apertar o botão da desistência, ela teve que dar início ao tratamento para a psicose aguda. Agora, Vanessa tem lidado com uma baixa autoestima devido ao excesso de acne no rosto.
Leia mais:
Vai romper o contrato? Produtora punirá cantor que agrediu ex-namorada
Esposa de ex-ator morto na Bahia se declara na web: "Mais puro amor"
Buja revela projeto para novos talentos em comunidades de Salvador
Às vésperas do Dia das Bruxas, a influencer gravou vídeo aos prantos para contar aos fãs que não conseguiu fazer o tutorial de maquiagem temática que havia planejado postar por causa das espinhas. Ela chorou ao falar sobre como está sendo usar uma forte medicação para tentar melhorar a pele.
“Olhei no espelho e me senti um monstro! Fiquei pensando como eu ia esconder isso para fazer a maquiagem artística. Parece que não estou ligando, que estou querendo dar força para outras pessoas, mas como eu vou dar força se nem eu tenho força? Nem eu consigo lidar com isso. Que raiva”, desabafou.
Assista:
Vanessa Lopes aparece bastante abalada por conta dos seus problemas com acne:
— QG do POP (@QGdoPOP) October 29, 2024
"Me olhei no espelho e me senti um monstro. As vezes eu sinto nojo de mim mesma, parece besteira mas isso afeta muito a autoestima.” pic.twitter.com/xIQpCxgzkG
A ex-sister também pediu que os seguidores não ficassem especulando o que estaria causando a crise de acne, porque ela já está sendo acompanhada por profissionais: "Meus médicos sabem a causa, sabem os remédios psiquiátricos que tomo, minha alimentação, Roacutan, não tem o que fazer".
Veja o antes e o depois da ex-BBB:
Vanessa Lopes finalizou o vídeo lamentando o estado dela. "Pra que fantasia de Halloween se eu estou o próprio monstro? Todo dia eu me olho no espelho e me perguntou como eu tenho coragem de sair assim, porque às vezes eu sinto nojo de mim mesma, parece besteira, mas isso afeta muito a autoestima de alguém e também as espinha doem muito", concluiu.