Após o cantor Gian Ribeiro, conhecido como Pittybull, ser preso em flagrante por espancar a ex-namorada no último domingo (27), em Madre de Deus, a A5 Produções, que agencia a carreira do pagodeiro, quebrou o silêncio sobre o episódio. O artista desferiu socos e mordidas na jovem de 19 anos, de acordo com a Polícia Civil da Bahia. Ele foi solto após audiência de custódia nesta terça-feira (29).
Leia também:
Cantor que agrediu a ex-namorada é solto após audiência de custódia
Família de ex-namorada de Pittybull detalha histórico de agressões
Por meio de nota, a produtora afirmou que repudia a violência contra a mulher e aguarda o desenrolar das investigações sobre as agressões de Gian Ribeiro para tomar medidas em relação ao artista.
"A A5 Produções repudia toda e qualquer forma de violência contra a mulher. Estamos comprometidos em promover respeito, igualdade e dignidade em todas as nossas ações e produções. Em relação ao caso do Gian Ribeiro "O Pittybull", aguardaremos o desenrolar das investigações para tomar todas as medidas que forem consideradas cabíveis. Reforçamos nosso compromisso com a verdade e a justiça e com a defesa dos direitos das mulheres", diz a nota publicada no Instagram da produtora.
Veja a nota