24º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Entretenimento

Não foi só uma vez - 28/10/2024, 17:34 - Da Redação

Família de ex-namorada de Pittybull detalha histórico de agressões

Cantor foi preso após espancar jovem de 19 anos

Crime aconteceu na oite deste domingo (27), em Madre de Deus
Crime aconteceu na oite deste domingo (27), em Madre de Deus |  Foto: Reprodução/Instagram (@opittybulloficial)

A família da jovem Maria Eduarda, de 19 anos, expôs que essa não foi a primeira vez que ela foi agredida pelo cantor Pittybull. O pagodeiro foi preso na noite deste domingo (27), em Madre de Deus, na Região Metropolitana de Salvador, após espancar a ex-namorada.

Leia também:
Pagodeiro e agressor: saiba quem é o cantor Pittybull
Ex-amante de Neymar aposta em conteúdo +18 após desistir de A Fazenda

A mãe da jovem afirmou que a filha escondia as violências sofridas, mas, ainda assim, os ferimentos eram perceptíveis. “Eu dizia: ‘O que é isso, Maria Eduarda, que hematoma é esse?’. Mas, eu já sabia que ele estava batendo nela. Ela não me dizia a verdade”, contou a mulher.

A mãe da vítima detalhou ainda que era contra o relacionamento da jovem e de Gian Mário Ribeiro Salomão, que tem 25 anos. Segundo ela, o pagodeiro já havia demonstrado o comportamento violento outras vezes, inclusive com outros familiares.

“Se dependesse de mim, ela não estaria mais com ele. Ele chegou a agredir meu sogro e até quebrou o portão. Uma vez, ele puxou uma arma para o meu sogro”, detalhou.

O pai de Maria Eduarda também relatou que Pittybull já havia sido flagrado “arrastando-a pelos cabelos”. Segundo o rapaz, uma amiga viu a situação e acionou a polícia: “Ela [Maria Eduarda] chegou em casa suja de lama, toda machucada”.

Em nota enviada para a coluna Sabendo Com Vini, do Portal MASSA!, a Polícia Civil da Bahia informou que Gian Ribeiro, o Pittybull, foi conduzido para a 17ª Delegacia Territorial (DT) pelo crime de lesão corporal.

exclamção leia também