A família da jovem Maria Eduarda, de 19 anos, expôs que essa não foi a primeira vez que ela foi agredida pelo cantor Pittybull. O pagodeiro foi preso na noite deste domingo (27), em Madre de Deus, na Região Metropolitana de Salvador, após espancar a ex-namorada.
Leia também:
Pagodeiro e agressor: saiba quem é o cantor Pittybull
Ex-amante de Neymar aposta em conteúdo +18 após desistir de A Fazenda
A mãe da jovem afirmou que a filha escondia as violências sofridas, mas, ainda assim, os ferimentos eram perceptíveis. “Eu dizia: ‘O que é isso, Maria Eduarda, que hematoma é esse?’. Mas, eu já sabia que ele estava batendo nela. Ela não me dizia a verdade”, contou a mulher.
A mãe da vítima detalhou ainda que era contra o relacionamento da jovem e de Gian Mário Ribeiro Salomão, que tem 25 anos. Segundo ela, o pagodeiro já havia demonstrado o comportamento violento outras vezes, inclusive com outros familiares.
“Se dependesse de mim, ela não estaria mais com ele. Ele chegou a agredir meu sogro e até quebrou o portão. Uma vez, ele puxou uma arma para o meu sogro”, detalhou.
O pai de Maria Eduarda também relatou que Pittybull já havia sido flagrado “arrastando-a pelos cabelos”. Segundo o rapaz, uma amiga viu a situação e acionou a polícia: “Ela [Maria Eduarda] chegou em casa suja de lama, toda machucada”.
Em nota enviada para a coluna Sabendo Com Vini, do Portal MASSA!, a Polícia Civil da Bahia informou que Gian Ribeiro, o Pittybull, foi conduzido para a 17ª Delegacia Territorial (DT) pelo crime de lesão corporal.