O cantor de pagode Gian Mário Ribeiro Salomão, conhecido como O Pittybull, virou notícia neste domingo (27), mas não foi pelos seus hits. Famoso na cena musical baiana, especialmente entre o público jovem, o artista foi preso em flagrante em Madre de Deus depois de uma agressão contra a ex-namorada.
De acordo com a Polícia Civil, Pittybull foi detido após dar socos e mordidas na vítima, em plena rua, na frente de quem passava. A mulher é uma jovem de 19 anos e teve um relacionamento com o cantor por um período.
Leia mais:
Pagodeiro Vinny Nogueira grava clipe em clima de faroeste na sua cidade natal
Blogueira é apontada como pivô da briga de Zé Paredão e Vitrem
Flavinho Pagod'art grava coreografias com Fit Dance
Pittybull tem 25 anos e coleciona mais de 220 mil seguidores no Instagram e quase 100 mil ouvintes no Spotify. Ele é conhecido pelos grandes sucessos "XRE", que alcançou quase 1,5 milhão de visualizações, e "Set dos Meninos da A5 2.0", que ultrapassou 900 mil visualizações.
Com essa quantidade de acesso, Pitty compartilhava a rotina agitada de shows em Salvador e na região metropolitana, nas redes sociais. Em julho, o cantor tinha anunciado uma nova parceria musical com O Biruta, ex-vocalista da Banda A Invasão.