A apresentadora e influencer digital Patrícia Ramos abriu o bico sobre um dos momentos mais tensos da carreira e finalmente revelou o que aconteceu nos bastidores do podcast 'BBB Tá On', em março do ano passado, no dia em que um áudio dela falando mal da ex-BBB Key Alves vazou na internet. Em entrevista ao programa 'Passa Lá em Casa', da atriz Valentina Bandeira, Patrícia relembrou detalhe por detalhe desse bafafá e não demonstrou nenhum tipo de arrependimento.
A confusão aconteceu depois de uma entrevista com Key, que é ex-jogadora de vôlei e musa do OnlyFans. Na época, Patrícia chamou a entrevistada de "escrot*" e criticou os fãs dela também. Sem remorsos, ela declarou que quis até agredir a sister fisicamente. “Eu ia desconfigurar a cara dela. Não ia ter ácido hialurônico pra dar jeito naquilo ali. Juro pra vocês”, disparou.
Assista:
A carioca, que atualmente vive um romance com o jogador Maximiliano, também falou que se encrencou com a produção do podcast, pois a equipe pediu que ela gravasse um vídeo se desculpando com Key Alves e os apoiadores dela. Patrícia se recusou a postar a mensagem, alegando que não conseguiria disfarçar a cara de deboche.
“Quando vazou o áudio, teve toda aquela mobilização dentro da Globo, fazer reunião, nota de desculpa… E eles queriam que eu botasse uma camisa branca, ficasse sem maquiagem pra falar: ‘me desculpa, Key Alves e todos os fãs’. Só que eu falei: ‘gente, debochada do jeito que eu sou, as pessoas vão ver na minha cara'”, explicou.
Leia mais:
Concurso que escolhe ‘ppk’ mais bonita do Brasil abre votação popular
Tudo o que você precisa saber sobre 'Deadpool & Wolverine', que estreia nesta quinta
Beyoncé oferece bolsas de R$ 10 mil para estudantes baianos; saiba tudo
Por fim, a apresentadora apontou o próprio diretor do Big Brother Brasil, Boninho, como a pessoa responsável por jogar o áudio na internet: “Eu tenho para mim que foi o próprio Boninho que, para dar uma movimentada [no BBB], me usou de bucha”.