Após descobrir uma traição do jogador inglês, Kyle Walker, durante uma gestação, Annie Kilner impôs uma exigência milionária para que o marido volte a viver com ela e os quatro filhos em casa. A esposa traída determinou que o craque terá que dividir toda sua fortuna.
Leia mais:
Gusttavo Lima afirma não ter amizade com donos da 'Vai de Bet'
Davi apaga pedido de Pix e detona seguidores: "A internet é imunda"
Suspeito de tráfico sexual: como eram as festas do rapper Diddy
Estimada em cerca de £ 30 milhões (equivalente a quase R$ 218 milhões), a demanda de Annie equivale a R$ 109 milhões. A informação foi divulgada pelo jornal britânico The Sun.
“Ela já avisou para ele que só vai considerar dar uma nova chance caso ele dê a ela metade de seu dinheiro primeiro”, afirmou a fonte ligada à família. “Ela já foi avisada que tem direito a metade da fortuna dele caso eles terminem e não quer ver nenhum centavo da parte dela indo para a amante”.
Segundo o The Sun, Walker estaria conversando com seus advogados sobre a possibilidade de acatar a demanda da esposa. No início deste ano, quando a traição foi revelada, o jogador se desculpou publicamente nas redes.
“A Annie é uma mulher maravilhosa e só posso pedir desculpas por todo o sofrimento que causei a ela. Ela é parte da minha vida há muito tempo e isso não vai mudar, pelo bem de nossos filhos. Eu peço por privacidade, pela nossa família, principalmente por nossos filhos pequenos, enquanto encaramos esse momento difícil”, escreveu.