26º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Entretenimento

Que barril - 30/09/2024, 14:35 - Da Redação

Suspeito de tráfico sexual: como eram as festas do rapper Diddy

Eventos envolviam famosos, drogas e sexo forçado

Rapper era conhecido por suas grandes festas
Rapper era conhecido por suas grandes festas |  Foto: ANGELA WEISS / AFP

Preso em 16 de setembro sob acusação de tráfico sexual e agressão, o rapper americano P. Diddy tem aparecido cada vez mais nos holofotes. Desta vez, imagens das festas "de arromba" promovidas pelo produtor musical estão surgindo e são repletas de convidados famosos.

Leia mais:
Ex do fundador da Playboy faz revelações sobre o caso Diddy
Will Smith abusou do próprio filho? Entenda a história que voltou à tona
Descubra o que Didi Mocó tem em comum com o rapper americano Diddy

Em entrevista à Oprah Winfrey, em 2006, o rapper explicou que a intuito dos "festões" era integrar pessoas da cultura do hip-hop com os milionários americanos. "Tirar a imagem de todos e nos colocar com a mesma cor e no mesmo nível”, disse.

Jay-Z, Will Smith, Diana Ross, Leonardo DiCaprio, Owen Wilson, Britney Spears, Bruce Willis, Paris Hilton e Justin Bieber foram alguns dos famosos que apareceram na lista de convidados das festas de Diddy.

Drogas e sexo forçado

Segundo relatos de Tom Swoope, ex-integrante da indústria musical, as festas organizadas tinham diferentes níveis de acesso, onde, nas áreas mais exclusivas, homens e mulheres eram colocados em situações sexualmente humilhantes em troca de promessas de contratos ou dinheiro.

Swoope revelou em um vídeo no YouTube que o uso de drogas como ecstasy e cocaína era comum nesses eventos, com as substâncias sendo consumidas de várias maneiras, inclusive nos corpos dos convidados.

Adria English, ex-atriz de filmes pornô, processou o rapper Diddy, alegando que foi forçada a fazer sexo durante essas festas. Ela afirmou que, no início dos anos 2000, foi contratada como dançarina para um de seus eventos e, em festas posteriores, se sentiu coagida a realizar atos sexuais.

A modelo também relatou que as mulheres eram drogadas sem o consentimento, e muitas vezes não se lembravam de como chegavam em casa, apenas percebendo o que havia ocorrido ao encontrar dinheiro consigo, dado como pagamento pelos atos forçados.

exclamção leia também