24º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Mundo

Vixe! - 28/09/2024, 20:40 - Da Redação

Ex do fundador da Playboy faz revelações sobre o caso Diddy

Rapper americano foi preso no último dia 17 sob as acusações de tráfico sexual e outros crimes

Kendra Wilkinson e Diddy
Kendra Wilkinson e Diddy |  Foto: Reprodução / Instagram @kendrawilkison @pdiddypuffy

O caso do rapper americano Diddy ganha mais um capítulo. Kendra Wilkinson, ex-namorada do fundador da Playboy Hugh Hefner, fez revelações sobre o que viu nas festas na mansão do produtor musical. Ao programa ‘The Kyle & Jackie O Show’, a loira afirmou que havia sexo, porém, destacou que “nunca viu nada de muito ruim” acontecendo.

“Eu me lembro de ter ido a uma ou duas [festas]. Mas, tipo, me diverti, muito na minha juventude. Eu realmente nunca vi nada muito ruim acontecendo ao redor de mim. Sexo é sexo, na minha opinião”, disse a mulher.

Leia mais:
Descubra o que Didi Mocó tem em comum com o rapper americano Diddy
Will Smith abusou do próprio filho? Entenda a história que voltou à tona
Vixe! Namorado de Bia Miranda é exposto após ameaça: "Boto fogo"

Mesmo sem ter visto nada que acreditasse ser muito ruim, Kendra não tirou o crédito das acusações. “Não estou dizendo que algo ruim não aconteceu, estou dizendo que nada ruim aconteceu comigo”.

Após a entrevista, a mulher usou sua rede social neste sábado (28) para se desculpar e dizer que não teve tempo de pensar nas respostas. Confira:

Imagem ilustrativa da imagem Ex do fundador da Playboy faz revelações sobre o caso Diddy
Foto: Reprodução / Instagram @kendrawilkison

Diddy era famoso por lançar festas com roupas brancas e com convidados famosos, como Jenniffer Lopez, Leonardo DiCaprio e Sarah Jessica Parker.

Em março deste ano, a Polícia dos EUA encontrou mais de mil frascos de óleo de bebê na casa de Diddy, em Miami. Há informações de que esses produtos eram usados para nas ‘maratonas sexuais’.

E não para por aí. Segundo as autoridades, esses encontros poderiam durar dias e eram gravados. Os ‘dates’ são definidos como “performances sexuais elaboradas e produzidas”, que envolviam uso abundante de drogas e sexo forçado, que deixavam os participantes esgotados a ponto de receberem fluidos intravenosos para se recuperarem.

Vale destacar que o rapper e produtor musical Sean John Combs também conhecido como Diddy, foi preso no último dia 17 sob as acusações de tráfico sexual, associação ilícita e promoção da prostituição.

exclamção leia também