28º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Entretenimento

Bem-vinda, bebê! - 21/12/2025, 15:53 - Dara Medeiros

Emocionante: nasce a filha de Eliabe Pinheiro, sobrinha de Abner

Chegada da caçula às vésperas do Natal alegrou a família

Nasce filha de Eliabe Pinheiro e Ângela Rodrigues
Nasce filha de Eliabe Pinheiro e Ângela Rodrigues |  Foto: Reprodução/Instagram @eliabepinheiro @angelchris

A mais nova integrante da família Pinheiro chegou ao mundo trazendo muita alegria. A pequena Eloah, filha dos influenciadores Eliabe Pinheiro e Ângela Rodrigues, nasceu às 09h31 de sexta-feira (19), mas os papais só compartilharam a novidade com os seguidores depois.

Leia Também:

O parto da garotinha foi registrado com muito carinho, e as fotos e vídeos do momento especial emocionaram tanto os familiares da bebê quanto os fãs do casal.

Eliabe e Ângela tinham muita expectativa pela gestação e a chegada da filha foi a realização de um grande sonho.

"Não temos palavras para descrever esse momento que, por muitas vezes, achamos estar demorando para chegar a nossa vez. Mas, como Deus faz tudo perfeito, Ele fez tudo no tempo dEle", declararam.

Assista:

Família Pinheiro celebra a vida de Eloah

Sem conter a felicidade, o blogueiro Abner Pinheiro, o primeiro da família a trabalhar na internet, comemorou o nascimento da sobrinha caçula.

"Deus é fiel e não falha. Seja bem-vinda, meu amor. Titio te ama demais!", escreveu.

Mãe de duas meninas, a tia coruja Keila Pinheiro refletiu sobre a experiência transformadora de dar vida a um outro ser: "Ah esse amor... ele vem de fininho e toma conta da gente, ao ponto da gente carregar o mundo nos braços em forma de filhos".

A vovó paterna também deixou uma mensagem sobre a euforia pelo nascimento de Eloah. "Já choramos tanto que daria um rio de lágrimas", disse dona Elionai.

exclamção leia também