
Cinco anos depois de um dos momentos mais polêmicos da internet baiana, quando o influenciador Abner Pinheiro revelou para o público que descobriu que não era o verdadeiro pai do pequeno Apolo, filho de Sthe Matos, eles se reencontraram pessoalmente pela primeira vez, nesta terça-feira (22), em Salvador.
Leia Também:
Abner Pinheiro estava em um supermercado, acompanhado por Enrico Pinheiro, filho dele com a blogueira Ju Brasil, quando o garotinho conversou com o pai sobre o cabelo de um menino que estava fazendo compras. Ao virar para ver a criança, Abner descobriu que se tratava de ninguém mais, ninguém menos que Apolo Matos.
A coincidência deixou o influencer digital surpreso, ao ponto dele contar a situação no grupo da família dele no WhatsApp. O que Abner não esperava era que a conversa vazaria acidentalmente nos Stories de Elionai Pinheiro, mãe dele, e se tornaria um dos assuntos mais comentados no Instagram.
"Rapaz, eu no Sam's aqui, Enrico fala do cabelo de um guri, quando vou ver, Apolo e Sthe kkkkk", diz a mensagem.
Confira:
Dona Elionai até apagou o vídeo do perfil dela quando percebeu que mostrou o que não devia, mas os internautas foram mais rápidos e gravaram a tela, eternizando a gafe.
Entenda a polêmica do DNA de Apolo Matos

Abner Pinheiro e Sthe Matos namoraram por alguns anos e cresceram juntos na internet. Eles ficaram conhecidos por gravar vídeos para um canal no YouTube e para o Instagram, especialmente dando dicas e fazendo brincadeiras divertidas.
O casal parecia perfeito e levou os seguidores à loucura quando anunciou que estava esperando um bebê. O nascimento do pequeno Apolo foi emocionante e ninguém de fora da família deles fazia ideia de que os bastidores do relacionamento eram muito diferentes do que os pombinhos mostravam para as pessoas.

A casa caiu depois que Abner publicou um vídeo exibindo o exame de DNA que comprovava que Apolo não era filho dele. A gravação foi feita dentro de um carro, quando o blogueiro estava em completo descontrole emocional e aos prantos, e até hoje é relembrado pelos internautas.
Assista:
“Os resultados obtidos mostraram que não há compatibilidade de vínculo genético entre o Requerente e o Suposto Pai testado nos locos analisados. Portanto, podemos concluir que Abner Santos Pinheiro não possui vínculo genético com A.M.P”, diz o laudo.
Depois da repercussão do bafafá, Sthe Matos e Abner Pinheiro se separaram definitivamente, ela acusou o influenciador de ter cometido vários adultérios e declarou aos fãs que o garotinho foi gerado quando eles tinham terminado o namoro. Segundo a blogueira, Abner sabia da possibilidade de Apolo não ser filho dele, mas havia dito que o assumiria independente das circunstâncias.
Meses depois foi descoberto que Apolo Matos é filho de Fábio Silveira, que se tornou influenciador digital após o alvoroço. Ele assumiu a criança e tem um convívio razoável com Sthefane Matos, que atualmente é casada com o cantor Kevi Jonny, pois eles já tiveram discordâncias por causa da criação do menino.

Abner e os familiares dele foram proibidos de ter contato com o pequeno Apolo por causa da exposição que a criança sofreu durante a briga dele com Sthe. Ele seguiu a vida e teve um filho com Ju Brasil. Atualmente, ele está separado da blogueira e segue solteiro.
