A apresentadora Ana Hickmann, 43 anos, não conseguiu segurar a emoção durante uma live sobre violência contra mulher nesta sexta-feira (15). Debatendo sobre o tema ao lado da desembargadora aposentada Kenarik Boujikian, e da coordenadora da Casa de Mulher Brasileira, Ana Cristina, a artista comentou sobre como é vivenciar todas as fases de um relacionamento abusivo.
“A palavra vergonha é algo que todas nós sentimos, quando passa por violência e se depara com aquilo. Violência emocional é a primeira que a gente não quer acreditar que está acontecendo. A violência patrimonial a gente descobre depois de forma muito bruta. A violência processual é ao longo da trajetória do caminho para conseguir ter nossos direitos preservados", disparou Ana Hickmann.
Leia Também:
Vídeo: ex de Ana Hickmann faz vaquinha virtual e implora por centavos
Sentiu! Fila de Ana Hickmann anda e ex-marido desabafa: "Humilhação"
Assumidos! Ana Hickmann dá beijão em Edu Guedes e anuncia namoro; veja
Após o momento de debate, a apresentadora agradeceu aos internautas que estavam presentes na live.
“Obrigada por nos acompanharem em todas as transmissões. A informação é nosso maior escudo de proteção. Estamos juntas!!! Não tenham medo. Se protejam!!!”, escreveu a artista.
No dia 11 de novembro, Ana Hickmann registrou um boletim de ocorrência contra o marido, Alexandre Correa, por lesão corporal e violência doméstica.