O barraco na família de Zezé Di Camargo ganhou um novo capítulo. Isso porque, Graciele Lacerda teve uma nova vitória na briga judicial contra Amabylle Eiroa e Igor Godoi Camargo.
O filho mais novo do sertanejo agora está proibido de mencionar o casal nas redes sociais e o perfil falso atribuído a Graciele, devendo ainda apagar comentários e postagens direcionadas ao casal. O descumprimento da sentença é considerado crime de desobediência, levando até mesmo à prisão preventiva.
Leia Também:
Filho de Zezé bota boca no trombone sobre fake de Graciele; veja
Luana Piovani debocha e ri de nova música de Dado Dolabella; veja
Musa do Onlyfans nega namoro com Boca de 09: "Relação de amizade"
Anteriormente, Amabylle, esposa de Igor, também foi proibida de mencionar o casal nas redes sociais e citar o perfil fake. Além disso, Igor, Amabylle, e seu advogado estão proibidos de conceder entrevistas a qualquer veículo sobre o caso.
“Absterem-se de realizar publicações/comentários em suas postagens em todas as redes sociais sobre o assunto envolvendo a vítima Graciele e seu companheiro Zezé Di Camargo; absterem-se de dar entrevistas a qualquer canal televisivo/programa, podcast, jornais, revistas e similares, sobre o assunto envolvendo a vítima Graciele e seu companheiro Zezé Di Camargo; excluírem todas as postagens e comentários já realizados direcionados à vítima Graciele e seu companheiro Zezé Di Camargo ou com marcações diretas aos seus perfis em todas as redes sociais”, informa o documento judicial.