O filho do sertanejo Zezé Di Camargo, Igor Camargo, utilizou suas redes sociais no último domingo (10), para defender a esposa, Amabylle Eiroa, após entrevista de Graciele Lacerda, noiva de Zezé, ao Domingo Legal, onde ela assumiu a criação do perfil fake, que atacava familiares do cantor. No bate-papo com o programa, Graciele Lacerda afirmou que Amabylle e sua mãe tinham acesso ao perfil.
Por decisão judicial, Amabylle está proibida de falar publicamente ou citar Graciele em qualquer pronunciamento feito. Devido a isso, Igor não pensou duas vezes e defendeu a esposa das acusações, com unhas e dentes.
"Sou uma pessoa discreta. Sou o último que deveria entrar nesse assunto. Quem deveria se defender é a Amabylle, mas teve decisão cautelar extremamente excessiva, na qual se Amabylle citar Graciele pode ter prisão preventiva. Graciele só veio falar porque Amabylle não pode se defender. Não posso deixar essa covardia sem defendê-la", disparou o rapaz, em vídeo publicado.
Segundo Igor, ele e sua esposa tentaram resolver esse assunto antes de vir à tona. Entretanto, Graciele negou o envolvimento com o perfil. "Ela [Amabylle] não teve nenhuma má fé em trazer isso à tona. A gente tentou resolver desde julho. No começo a Graciele negou ter conhecimento do perfil fake, depois disse que não usava, e agora disse que todo mundo conhecia o perfil fake", completou.
Após o vídeo de desabafo, o filho de Zezé publicou um carrossel de imagens no Instagram, onde mostram os prints do perfil fake ofendendo membros da família Camargo e elogiando com mensagens positivas, somente Graciele Lacerda, que interagiu com o perfil.