28º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Entretenimento

Casos de família! - 10/12/2023, 21:44 - Larissa Falcão

Graciele Lacerda assume criação de fake: "Só queria me defender"

Noiva do sertanejo Zezé Di Camargo revelou que foi a criadora do perfil fake

Esposa de Zezé di Camargo tem sido acusada por Amabylle Eiroa, de criar perfil fake para difamar família do sertanejo
Esposa de Zezé di Camargo tem sido acusada por Amabylle Eiroa, de criar perfil fake para difamar família do sertanejo |  Foto: Reprodução / Internet

Graciele Lacerda, noiva do sertanejo Zezé Di Camargo abriu o jogo sobre as últimas polêmicas que esteve envolvida. Ela foi acusada pela nora do seu marido, Amabylle Eiroa, de ter criado um perfil fake para ofender membros da família Camargo. Em entrevista ao Domingo Espetacular, que foi ao ar neste domingo (10), Graciele admitiu ter criado o perfil.

"Só criei um (perfil) fake. Não tinha controle do que era feito ou falado. A pessoa que me acusou do fake [Amabylle Eiroa] e a mãe dela tinham acesso ao meu perfil", revelou Graciele, que ainda explicou o motivo de criar o perfil. "Só queria me defender", justificou.

Na última semana, Graciele comemorou a vitória que teve na Justiça, por garantir o direito de silêncio de Amabylle Eiroa, que foi obrigada a apagar todas as publicações que acusam Graciele, e não pode mais citar o nome da empresária, em suas redes sociais.

Segundo Graciele, um processo ainda corre na Justiça, que investiga quem estaria por trás dos ataques. A empresária ainda revelou ao programa, que está recebendo o apoio da enteada, Wanessa Camargo. "Estamos juntas neste processo para descobrir quem fez os comentários", completou

exclamção leia também