23º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Entretenimento

acabou - 30/08/2024, 16:07 - Da Redação - Atualizado em 30/08/2024, 16:38

Droga e queda: polícia encerra investigação sobre morte de Nahim

Cantor foi encontrado morto dentro da própria casa no dia 13 de junho

Ministério Público deve pedir à Justiça para encerrar o caso
Ministério Público deve pedir à Justiça para encerrar o caso |  Foto: Reprodução/Instagram @nahimoficial

Quase três meses após ser encontrado morto em sua casa em Taboão da Serra, na Grande São Paulo, a Polícia Civil concluiu que a morte do cantor Nahim foi acidental, segundo o laudo final da investigação.

De acordo com os documentos, o artista morreu após usar drogas e cair da escada de casa. Sem pistas de que alguém tenha matado Nahim, o Ministério Público deve pedir à Justiça para encerrar o caso.

Leia mais:
Após quarto diagnóstico de Covid-19, Ana Maria celebra cura
Homenagem cancelada: blogueira remove tatuagem que fez para Gkay
Mesmo com chuva, baianos marcam presença no Bon Odori

O laudo do Instituto Médico Legal (IML), que foi divulgado na última semana, confirmou que o grande sucesso nos anos 80 teve intoxicação por uso de cocaína e traumatismo craniano.

A perícia ainda concluiu que a combinação de droga com zolpidem, um remédio para insônia que também foi encontrado no sangue de Nahim, causou perda de consciência ou até morte súbita, o que resultou na queda que causou o traumatismo no crânio.

Inicialmente, a morte do cantor estava sendo tratada como suspeita. A polícia ouviu testemunhas que encontraram o corpo e pessoas próximas ao artista, que confirmaram que ele usava cocaína de forma "esporádica ou recreativa". As câmeras de segurança também foram analisadas e nada de comprometedor foi encontrado.

exclamção leia também