O laudo do Instituto Médico Legal (IML) de Taboão da Serra, na Grande São Paulo, concluiu que a morte do cantor Nahim, que foi um grande sucesso nos anos 80, foi causada por uma intoxicação por uso de cocaína e traumatismo craniano. O artista foi encontrado morto em sua casa no dia 13 de junho deste ano.
De acordo com o documento da Superintendência da Polícia Técnico-Científica, a causa da morte "ocorreu por intoxicação exógena ocasionada pelo agente químico cocaína e pelo traumatismo cranioencefálico".
Além disso, o cantor provavelmente perdeu a consciência ou sofreu uma morte súbita devido ao uso da droga, o que resultou na queda que causou o traumatismo no crânio. A perícia ainda indicou que a fratura pode ter contribuído diretamente para sua morte ou agravado o quadro.
Leia mais:
De volta ao xilindró! Sequestrador de Patrícia Abravanel é preso
Olha a rabeta! Gretchen celebra novo procedimento no bumbum; veja a foto
Alessandra Negrini flerta com humorista rejeitada por Kéfera
Segundo o IML, o exame toxicológico também encontrou remédios sedativos no organismo de Nahim, mas eles não teriam tido participação direta na sua morte. A polícia informou que não foram encontrados indícios de crime na investigação, e o caso está sendo tratado como um acidente, causado pelo consumo de drogas e queda na casa.