29º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Entretenimento

Destemida e afrontosa! - 22/11/2022, 10:56 - Vinicius Viana - Atualizado em 22/11/2022, 11:38

Deborah Secco provoca haters ao usar look sexy na Copa: “Tem mais”

Atriz foi criticada ao aparecer de cropped e calcinha à mostra no programa 'Tá na Copa', da Rede Globo

Deborah Secco é criticada após usar look sexy durante um programa esportivo sobre a Copa do Qatar
Deborah Secco é criticada após usar look sexy durante um programa esportivo sobre a Copa do Qatar |  Foto: Reprodução/ redes sociais

Após viralizar nas redes sociais e receber milhares de críticas por causa de um look 'bafônico', ao usar uma calça de cintura baixa, camisa do uniforme dos jornalistas customizada como cropped e calcinha à mostra para o 'Tá na Copa', programa esportivo do canal SporTv, da Rede Globo, para a cobertura da Copa do Qatar, do qual é uma das comentaristas, Deborah Secco afrontou os haters ao dizer que “tem mais” e agradeceu os amigos e fãs que saíram em defesa pela liberdade dela usar a roupa que quiser.

"Obrigada por tanto carinho", declarou Deborah Secco. Em seguida, uma internauta declarou que estava ansiosa pelo "look bafônico" que a atriz usaria mais tarde no programa. "Hoje tem mais", disparou Deborah, afrontando os haters nas redes sociais.

"E vou continuar comentando a Copa do Mundo FIFA do meu jeitinho, aprendendo com vocês, vibrando, rindo e me divertindo. Isso é Copa, isso é aproveitar ao máximo", continuou a atriz.

Leia mais:

Em nova fase, Xanddy anuncia novidades para o verão 2023

Estrelismo? Caio Castro é processado por funcionário de loja

Deborah Secco ainda aproveitou a audiência nas redes sociais para falar da experiência de comentar sobre a Copa do Qatar ao lado dos apresentadores Magno Navarro e Igor Rodrigues e o ex-jogador Aloísio Chulapa.

"É uma delícia estar com eles e [estou] me divertindo falando de um assunto totalmente fora da minha bolha. O que a Copa do Mundo 2022 não faz, né? Obrigada", completou a global.

exclamção leia também