24º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Entretenimento

Né de qualquer jeito não - 21/11/2022, 12:42 - Everton Santos

Estrelismo? Caio Castro é processado por funcionário de loja

Ator global teria xingando o trabalhador

Caio está endo processado por funcionário de loja
Caio está endo processado por funcionário de loja |  Foto: Reprodução/Redes Sociais

O ator Caio Castro está sendo processado por um atendente de loja, identificado como Matheus Dias Encrenaziu. De acordo com o autor da ação, ele teria sido tratado mal durante a inauguração do estabelecimento, Strati Vestuário e Acessórios Ltda, localizada no Morumbi Shopping Multiplan, em São Paulo. As informações são de Fábia Oliveira, colunista do Em Off.

Matheus trabalhava na loja que o ator global foi contratado para ser modelo propaganda da marca. Em depoimento, o atendente relatou, com detalhes, situações de autoritarismo, desrespeito e abuso de poder. Desde o primeiro contato, Caio Castro teria passado a dar ordens para Matheus e os demais empregados.

Leia mais

Andressa Urach recebe alta após surto psicótico

Ator de Power Rangers morre aos 49 anos nos Estados Unidos

Em um dos momentos, irritado com o trabalhador que se posicionou, sem perceber, em frente ao nome da marca, Caio Castro teria sido rígido com o trabalhador, dizendo: “Porra, moleque, caralh*, saia da frente da marca, se toca porr*, não percebeu que está cobrindo a marca? Não presta para nada, porr*”.

Na ação judicial, ainda consta que, no dia seguinte ao evento, Matheus foi chamado para uma reunião reservada com o gerente da loja. Na ocasião, o seu superior confessou que o ator estava receoso de que Matheus ajuizasse uma ação contra ele e teria solicitado que Matheus fosse dispensado.

Dessa forma, ele achou melhor procurar o Poder Judiciário, pedindo o valor de R$ 10 mil a título de danos morais. A ação foi ajuizada no início de novembro. No dia 18 de novembro, foi determinada a remessa dos autos ao Foro Regional de Jabaquara. Até o momento, o ator ainda não apresentou sua defesa.

exclamção leia também