A atriz Deborah Secco foi contratada para comentar a Copa do Mundo do Qatar pela Rede Globo. Deborah afirmou que sua nova função será um grande desafio na carreira.
Ela, que fará parte da equipe do programa ‘Tá na Copa’, brincou com o convite inusitado: "Não sei o que estou fazendo aqui".
"O convite foi uma enorme surpresa. Estou querendo me colocar em situações que me desafiem, que me deixem com o frio na barriga de novo", disse Deborah, que estreia no Sportv no dia 20 de novembro.
Deborah Secco foi super sincera ao falar sobre sua intimidade com o maior esporte coletivo do mundo. "Eu realmente não entendo muito de futebol, não sei o que estou fazendo aqui, mas estou aqui, de peito aberto, para o que vier", afirmou.
A atriz ainda destacou suas memórias da Copa do Mundo, citando o Mundial de 1994, a primeira vez que ela assistiu.
"As lembranças de Copa do Mundo sempre são muito felizes, apesar do Brasil não ter ido bem em todas elas. Acho que a Copa traz para o país uma união. Eu lembro muito da minha primeira Copa, que é a de 94. É muito com essa sensação de que é a hora que todo brasileiro vira um pouco entendedor de futebol". Declarou