29º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Entretenimento

Bateu, levou! - 09/09/2023, 09:55 - Dara Medeiros- Atualizado em 09/09/2023, 10:06

De shortinho, Laís Santiago dá o papo após ser detonada na internet

A blogueira tem recebido críticas por causa das suas roupas e corpo

Laís Santiago colocou a rabeta pra jogo
Laís Santiago colocou a rabeta pra jogo |  Foto: Reprodução/Redes Sociais

A blogueira Laís Santiago deu o papo para as pessoas que estavam criticando sua aparência e suas roupas. Sem papas na língua, ela gravou um vídeo de shortinho curto e cropped decotado para falar que roupas não definem caráter. O pronunciamento da influencer baiana dividiu opiniões.

“O meu short pode até ser curto, ele é curto. Mas o meu caráter é maior que a sua saia longa", disparou ela enquanto dava uma voltinha e mostrava o look completo.

Assista ao vídeo:

O vídeo repercutiu e muita gente discordou da visão dela. “Laís, gosto de você, mas esse tipo de roupa não fala sobre caráter, isso todos sabem, e sim o quanto vulgariza a mulher. Mas cada um com sua forma de pensar, creio que você ainda vai amadurecer muito”, opinou uma mulher.

“Caráter não tem nada a ver com o tipo de roupa, mas também não precisa ser tão exposta desse jeito, né? Porque querendo ou não é uma falta de respeito consigo mesma”, escreveu uma outra seguidora.

Outras pessoas saíram em defesa de Laís Santiago e concordaram com a opinião dela. "Gente, desde quando short curto vulgariza alguém? O que vulgariza é tá brigando em meio de rua por conta de alecrim dourado, andando bêbada dando vexame na rua. Roupa não define conduta de ninguém não”, falou uma jovem. “Perfeita! Parabéns!”, comentou outra.

Leia também:

CarnAlê faz concurso de melhor roupa e blogueiros ousam nos looks

Chega ao fim o namoro de Laís Santiago e Theuzinho

Laís pede empatia para Bella: "Mulheres estão perdendo o respeito"

exclamção leia também