29º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Entretenimento

Blogger abriu o beabá! - 29/08/2023, 12:08 - Vinicius Viana- Atualizado em 29/08/2023, 12:47

Laís pede empatia para Bella: "Mulheres estão perdendo o respeito"

Influencer baiana falou sobre a falta de união entre as mulheres ao reagir sobre caso MC Cabelinho e Bella Campos

Laís Santigo fala sobre traição de MC Cabelinho
Laís Santigo fala sobre traição de MC Cabelinho |  Foto: Reprodução/Redes Sociais

A influenciadora baiana Laís Santiago reagiu à confirmação do término do namoro entre MC Cabelinho e Bella Campos. Em uma entrevista exclusiva para o Portal MASSA!, a blogueira fez uma análise detalhada sobre a traição do cantor, o papel da loira como pivô do término e a falta de união entre as mulheres diante da pulada de cerca dos homens.

"As pessoas têm que parar de passar pano para homem. A partir do momento em que ele está em um relacionamento com outra pessoa, com uma mulher, quem deve total respeito e fidelidade é ele, certo? Não estou defendendo quem sabe que a pessoa é casada e se envolveu, mas estou colocando total responsabilidade na pessoa que é casada e merece dar o respeito - para a sua companheira. Isso não anula o fato de que ele é um mau caráter", disparou Laís Santiago, revoltada com a situação.

Ele deve respeito!

Em seguida, a influencer baiana, que também anunciou o término do seu relacionamento com o cantor de arrocha Theuzinho na segunda-feira (27), falou sobre a estudante de Direito, Duda Mehdef, pivô do término, mas pontuou que quem devia respeito e fidelidade para Bella Campos era MC Cabelinho.

"As pessoas têm que parar de julgar sempre as mulheres. Ela - Duda Mehdef - foi errada, foi, porque sabia que ele era casado e por saber, se engrandeceu querendo diminuir outra mulher - Bella Campos - para se sentir superior. Fez papel feio, ridículo, mas não anula o que ele fez, pois ele era casado e devia total fidelidade à mulher com quem estava. As pessoas têm que parar de passar pano para homem que traí e só julga a mulher que se envolveu. Ela está errada, mas a responsabilidade tem que ser dada para o homem que era casado. Ele tem que se dar o respeito", declarou Laís Santiago.

'Se é casado não quero'

Por fim, a blogueira baiana criticou a falta de união entre as mulheres diante da pulada de cerca dos homens. "As mulheres têm que ter mais empatia umas pela outra. Tem mulher que não tem empatia, não se coloca no lugar da outra. Será que eu gostaria de ser traída? Será que, se fosse no meu lugar, eu ficaria bem com isso? É isso que está faltando. As mulheres estão perdendo o respeito. Mas sabe por que o homem trai? Porque ele está vendo que as mulheres estão aceitando. Não, não a atual, mas sim a amante. Ela aceita ser amante. Então é por isso que os homens estão traindo, porque, se as mulheres cortassem os homens e dissessem: "Se coloque na sua posição de homem casado, se respeite, respeite a sua mulher", não teriam tantos homens traindo hoje", finalizou.

exclamção leia também