26º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Entretenimento

METEU ESSA - 25/08/2023, 14:57 - Da Redação

Cria do Tadalafila? Luan Santana bate no peito e diz: “Nunca brochei”

Declaração do cantor sertanejo viraliza nas redes sociais durante a Festa do Peão de Barretos

A declaração do cantor Luan Santana viralizou nas redes sociais durante a Festa do Peão de Barretos
A declaração do cantor Luan Santana viralizou nas redes sociais durante a Festa do Peão de Barretos |  Foto: Montagem/Portal MASSA!//Reprodução/Instagram @luansantana

A correria da rotina de shows e entrevistas para os artistas costuma ser desgastante. Apesar disso, nem mesmo a atribulação diária faz com que o desempenho de Luan Santana em quatro parede necessite daquilo que caiu na boca do povo: o Tadalafila. O estourado cantor sertanejo declarou que nunca brochou em suas relações sexuais.

Durante os bastidores da Festa do Peão de Barretos, no último domingo (20), onde ele apresentou o espetáculo Luan City 2.0. , ele largou o doce aos risos, depois de ser questionado por um repórter da rádio Band FM.

"Nunca brochei, nunca brochei. Imbrochável". Em seguida, o radialista partiu para onda: "É um touro ou um bezerro na hora H?”. "É touro, rapaz, é touro. É tipo Barretos. O bagulho é bruto", garantiu Luan.

Leia também:

"Deus" é o segredo de emplacar hits, revela Léo Santana

Show: 'Tom na Fazenda' ganha sessão extra após ingressos esgotados

Gaiato invade festa de MC Mirella e debocha nas redes sociais

Após zoar com uma declaração idêntica a do ex-presidente Jair Bolsonaro, o qual mencionou que "imbrochável", e também viralizou em setembro do ano passado, o artista, de hits como Ambiente Errado, Coração Cigano e Abalo Emocional, além, é claro, da memorável Meteoro, comentou sobre sua atual fase de solteiro.

"Estou mais solto que amendoim na boca de banguela", brincou ele.

Pegue a visão:


Depois do término do noivado com Izabela Cunha, no começo de junho deste ano, Luan foi apontado como pivô do fim do relacionamento de uma fã, que teria metido o pé na bunda do namorado para ficar com o artista.

exclamção leia também