Ao que tudo indica, Raul Gil não tira o chapéu para o cantor Luan Santana. De acordo com o apresentador, o artista sertanejo esqueceu que ficou conhecido nacionalmente em seu programa, pois não retornou mais após ter construido uma carreira bem-sucedida.
"Não é que lancei, eu abri as portas. O meu filho [Raulzinho] até era o responsável por isso. O Luan Santana, meu filho falou: 'Descobri um garoto, canta bem pra caramba e é bonito. Vou pôr no [quadro do] banquinho'. E ele veio", disparou Raul Gil em entrevista aos jornalistas Flávio Ricco e Gabi França, do "O Programa de Todos os Programas".
"A primeira vez que o Luan Santana cantou na televisão foi no meu programa. Ele chegou tremendo, tava nervoso. Tenho isso gravado, não estou mentindo. Eu falei pra ele: 'A partir de hoje você vai ser um dos maiores ídolos do Brasil'. E ele explodiu com Meteoro", acrescentou.
Por fim, Raul lamentou que Luan Santana e outros músicos não tenham voltado mais à atração comandada por ele. "Não sei o que aconteceu que ele nunca mais veio ao meu programa. A maioria esquece que começou lá", completou.