
Após uma longa batalha na justiça, a atriz Larissa Manoela venceu e teve a anulação do contrato vitalício com a Deck Produções Artísticas Ltda. O documento foi assinado por seus pais, Silvana Taques e Gilberto Elias, quando a atriz tinha 11 anos.
Leia Também:
Segundo informações do jornalista Ancelmo Gois, do jornal O Globo, o Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro declarou que o vínculo fosse desfeito na terça-feira (15), tendo a assinatura do juiz Mario Cunha Olinto Filho. A decisão em primeira instância ainda cabe recurso.
Larissa tentava desde maio de 2024 anular o contrato vitalício feito pelos pais. A atriz argumentava que as condições estabelecidas no documento eram prejudiciais à sua carreira. Ela também solicitou o acesso aos conteúdos e plataformas digitais sobre seu trabalho.
Desta forma, a gravadora deve parar de utilizar ou veicular qualquer material da atriz, sob pena de multa de R$ 15 mil. O login e senha utilizados para gerenciar os perfis no YouTube e Spotify também devem ser entregues à atriz, cabendo multa caso haja descumprimento.
Por fim, o magistrado ainda negou a indenização de R$ 100 mil, por danos morais, solicitada pela atriz.