O cantor Conrado, que possui união estável com a ex-paquita Andréa Sorvetão, emitiu revelações bombásticas após ser diagnosticado com câncer no reto. O artista reforçou a importância de realizar exames, a exemplo da colonoscopia, para rastrear a doença precocemente.
Dentro do hospital, Conrado compartilhou sintomas que contraiu e, também, informou que o médico o apontou que poderia ter sido diagnosticado há oito anos. "Começou a sair sangue quando eu estava evacuando. Eu comecei a reparar que eram placas diferentes", começou o cantor, em entrevista ao programa Fofocalizando.
No entanto, somente após passar mal com gravações do reality que participa com a mulher que decidiu procurar um profissional: "Fiz a colonoscopia, fiz a endoscopia, e na 'colo' saiu na hora. Eles não falam que é um tumor, falam que é uma úlcera retal. Quando ele falou 'não há metástase', pra mim foi uma vitória, porque o tumor é solo", lembrou.
Leia Mais
Lexa fica 'cheia de ódio' e rebate os comentários sobre separação
Um dia após retornar dos EUA, Lexa dá entrada em hospital
Vidente faz previsão e manda Anitta se ligar: '' Tome muito cuidado"
Em seguida ao diagnóstico, o cantor descobriu que descobriu a doença há oito anos. Na época, segundo o médico, o tumor ainda era uma "verruga". "As pessoas que, hoje, começam a fazer 40 anos que comecem a fazer colonoscopia, comecem a fazer seus tratamentos, comecem a fazer preventivo. Falaram para mim: 'Sabe há quanto tempo esse tumor está aí? Há oito anos'. Não deixem de fazer colonoscopia, é necessário", refletiu ele.
A descoberta do cantor aconteceu na última quinta-feira (30), quando ele compartilhou um comunicado nas redes sociais indicando sobre o diagnóstico de câncer no reto. A nota assinada por Conrado e Sorvetão comunicou que ele passou a se sentir mal numa gravação.