29º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Entretenimento

sinal de alerta - 01/04/2023, 18:14 - Bruno Dias

Vidente faz previsão e manda Anitta se ligar: '' Tome muito cuidado"

Tarólogo revela que Anitta tem uma cobrança espiritual e manda recado de alerta.

Anitta recebe alerta de vidente
Anitta recebe alerta de vidente |  Foto: Reprodução Instagram

O vidente Val Couto revelou que fez umas previsões sobre a vida de Anitta. O tarólogo teria previsto que a cantora tem uma ''cobrança espiritual que não é legal'', e ainda emitiu um alerta, pedindo para a artista tomar cuidado com os seus voos, pois ela poderia acabar enfrentando uma viagem sem volta. A declaração foi durante entrevista para Caras Brasil.

"A Anitta tem uma cobrança espiritual em cima dela. Eu já até tinha mandado recado para ela dizendo que ela precisava ver com os mentores espirituais que cuidam dela que existe uma cobrança aqui. Essa cobrança espiritual em cima da Anitta traz algo ligado à sua saúde, que não é legal e que pode trazer uma viagem sem volta. Ela precisa tomar muito cuidado", explicou Val Couto.

O vidente ainda acrescentou que Anitta deve ficar bastante atenta ao viajar de avião. Atualmente, a cantora está se locomovendo usando uma espécie de táxi aéreo, que seria um avião alugado para viagens menores, o mesmo que transporta o presidente Lula.

"Muito cuidado com velocidade, com voos pequenos, esses que a gente aluga. Não sei se ela já tem o avião particular dela ou não, mas ela precisa tomar muito cuidado com isso", continua o tarólogo.

Porém, Val Couto não tinha só previsões negativas para Anitta, que segundo ele terá coisas boas vindo pela frente pela parte financeira.

"O lado financeiro da Anitta vai muito bem. Eu vejo que ela tem uma desenvoltura muito grande, principalmente porque ela mesma cuida da carreira dela. Mas na sorte e nos trilhos do caminho dela, só precisa cuidar do lado espiritual', explicou.

Por fim, o vidente finalizou dizendo que se a cantora se atentar a sua parte espiritual, não precisará se preocupar com seus rolês de avião: "Se ela cuidar do lado espiritual, fica tudo bem".

Problema em voo

Apesar da previsão ter sido para Anitta, quem passou por perrengue em voo foi Gustavo Lima. Ele estava indo realizar uma apresentação em Minas Gerais, mas teve problemas para aterrissar por conta do temporal. Por meio das redes sociais, o cantor informou que passa bem e informou o cancelamento do show.

exclamção leia também