30º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Entretenimento

soltou a braba - 01/04/2023, 20:00 - Da Redação

Lexa fica 'cheia de ódio' e rebate os comentários sobre separação

Cantora evita comentar sobre relação com MC Guimê, expulso do BBB 23 após importunação sexual

Lexa reagiu a comentários de seguidores sobre sua separação de MC Guimê
Lexa reagiu a comentários de seguidores sobre sua separação de MC Guimê |  Foto: Reprodução Instagram

O relacionamento entre a cantora Lexa e MC Guimê ainda está mal resolvido. Após voltar de uma viagem dos Estados Unidos, onde comemorou os 30 anos de Anitta, Lexa usou seu perfil no Twitter, na noite desta sexta-feira (31) para fazer um desabafo sobre os rumores de sua separação.

O casal terminou depois do caso de importunação sexual envolvendo o cantor na casa do BBB 23, que culminou na sua eliminação. "Oi, galera, cheguei no Brasil e estou vendo várias notas sobre mim. Acreditem só quando sair da minha boca ou quando eu postar algo. Eu não sei qual é a intenção das pessoas ao fazerem isso comigo, eu só estou quieta e respeitando o meu momento. Eu só quero ser feliz, só isso", escreveu.

A mãe de Lexa, Darlin Ferrattry, tem manifestado apoio a Guimê nas redes sociais, mas deixa claro que não fala pela filha. "Ontem, 30, o Guimê fez uma postagem que me deixou muito preocupada. Ele colocou que está com o coração partido e eu tenho consciência disso, só não vê quem não quer. Ele já entendeu os erros e já está pagando por isso no lado profissional e principalmente, familiar", iniciou.

Na última quinta-feira (31), o cantor e ex-BBB 23 falou sobre superação. "Sempre que Deus quer fazer um homem grande, Ele o quebra em pedaços primeiro", escreveu.

exclamção leia também