22º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Entretenimento

babadeira - 31/03/2023, 17:17 - Da Redação

Mãe de Lexa sai em defesa de Guimê: ''continua sendo meu genro"

Para Darlin Ferrattry, o casamento não deve acabar

Mãe de Lexa diz que as portas estão abertas pra Guimê
Mãe de Lexa diz que as portas estão abertas pra Guimê |  Foto: Reprodução Instagram

A mãe da cantora Lexa, Darlin Ferrattry, defendeu nesta quinta-feira (31) a continuação do casamento da filha. Desde que Guimê foi expulso do BigBrother Brasil por assédio contra Dania Mendez, o casamento dos artistas está em crise.

Para Darlin, no entanto, o matrimônio não deve acabar. Segundo ela, as portas estão abertas para o funkeiro. "A hora que ele quiser, as portas estarão abertas, são 10 anos que eu conheço ele. Eu só tenho coisas boas para falar do Guimê, sinceramente, para mim, continua sendo meu genro", contou ela em entrevista a Leo Dias.

Ela afirmou ainda que Guimê tem demonstrado arrependimento. Ela frisa, no entanto, que fala apenas por si, não pela filha. "Eu, Darlin, posso falar por mim. Eu sou uma pessoa e minha filha é outra. Eu digo para você, do fundo do meu coração, que dá para todos verem pelas redes dele. Ele apagou todas as fotos, postou um coração machucado, se reconstruindo. Agora é só questão de cada um ter bom senso e tentar olhar e ver como ele está e optar por ajudá-lo ou não. Eu opto por ajudá-lo, eu abro as portas da minha casa para ele", finalizou.

exclamção leia também