Larissa Manoela não foi a única atriz a expor conflitos com os pais por conta da carreira artística. Bruna Marquezine, de 28 anos, revelou que 'fechou o barraco' com sua ex-empresária e a mãe, Neide Maia, devido às decisões que ela tomava para seu futuro profissional. Durante o podcast 'Quem Pode, Pod', de Giovanna Ewbank e Fernanda Paes Leme, a protagonista de 'Besouro Azul' confessou que chegou a dizer palavras ofensivas durante discussões com sua genitora.
"A gente brigava, a gente se ofendia, a gente se feria. Era muito difícil para ela. Imagina eu, com 18 ou 19 anos, falar: 'Eu não vou fechar tal contrato, ou eu não vou fazer tal campanha, porque isso não tem a ver comigo, porque isso não tem a ver com o que eu quero para o meu futuro'", contou Bruna Marquezine em entrevistada no Podcast no ano de 2022.
Confira também
Ex-empresário de Larissa Manoela sai em defesa dos pais da atriz
Caso Lari Manoela: relembre famosos que tretaram com os pais por grana
Por fim, Apesar de não concordar com algumas decisões tomadas pela mãe, Bruna Marquezine afirmou que entendia que ela queria zelar pelo futuro e segurança financeira da família. "As decisões [dela] eram sempre baseadas na segurança financeira. Então era sempre: isso vai garantir que, com tantos anos, ela não precise mais trabalhar. Isso vai garantir que agora ela tenha condição de fazer isso ou isso que ela quer fazer. E poderia ser a minha escolha, também, focar só na segurança financeira. Mas não é", completou a atriz..