30º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Entretenimento

Famílias desunidas - 14/08/2023, 12:17 - Vinicius Viana- Atualizado em 14/08/2023, 12:45

Caso Lari Manoela: relembre famosos que tretaram com os pais por grana

Britney Spears, Gabriel Medina, Thomaz Costa e Macaulay Culkin protagonizaram brigas publicas com os pais

Conheça famosos que brigaram com familiares por conta de dinheiro
Conheça famosos que brigaram com familiares por conta de dinheiro |  Foto: Reprodução/Redes Sociais

Assim como Larissa Manoela, nem todo mundo pode comemorar datas especiais de forma amorosa com os pais. Outros famosos também já viveram relações conturbadas e protagonizaram trocas de farpas de forma pública. Diante das revelações bombásticas da atriz e cantora, o Portal MASSA! listou alguns casos de personalidades nacionais e internacionais que vivenciaram situações semelhantes.

Britney Spears x Jamie Spears

Desde 2008, Britney Spears tinha a vida e carreira controla pelo pai, Jamie Spears, por meio de uma ordem judicial. A tutela legal à qual a cantora foi submetida pode ser solicitada na Justiça por alguém da família quando a pessoa maior de idade é considerada incapaz de cuidar de si mesma. A tutela foi concedida após Britney ter sido internada em um centro psiquiátrico. Apenas em 2021, após 13 anos sob tutela, a cantora pôde retomar o controle pessoal e comercial da sua carreira.

Thomaz Costa x Roberto Costa

Colega de elenco de Larissa Manoela em Carrossel, do SBT, Thomaz Costa já revelou que existe uma briga familiar por causa do patrimônio que ele conquistou ao longo da carreira. Seus pais, Luciana Santos e Roberto Costa, iniciaram um processo de separação e, de acordo com o ator, o pai queria se apropriar indevidamente de parte de seus bens. Após a entrevista de Larissa Manoela, o ex-namorado da atriz disse que se identificava com a situação dela:

"Passei por situação bem parecida. Eu e a Larissa, a gente fez a mesma novela quando era criança, a gente começou a trabalhar muito cedo. Todo o dinheiro que eu ganhei dos meus nove aos 18 anos, não vi em momento nenhum. Tudo o que eu tenho hoje foi comprado dos meus 18 anos para frente. Comecei do zero", afirmou Thomaz em suas redes sociais.

Leia também

Noivo de Larissa Manoela alfineta os sogros e dispara: "Manipulação"

Mãe de Larrisa Manoela faz post enigmático sobre 'forças ocultas'

No embalo Larissa Manoela, Jojo detona a mãe ao revelar abandono

Macaulay Culkin x pais

O ator da franquia Esqueceram de mim, hoje com 37 anos, rompeu a relação com os pais ainda nos anos 1990. O americano revelou que os familiares brigaram durante o divórcio por conta da sua fortuna. Ainda com 16 anos, Macaulay Culkin decidiu se emancipar, e disse ter sido "a melhor coisa que já lhe aconteceu". "Eu falei: 'Estou fora, gente, espero que vocês tenham ganhado dinheiro porque não vai ter mais nenhum vindo de mim", afirma o ator.

Gabriel Medina x Simone Medina

Tudo começou em 2020, quando o surfista Gabriel Medina engatou um namoro com a modelo Yasmin Brunet. Na época, de acordo com relatos, a loira teria ajudado o companheiro a retomar as rédeas de sua carreira, que era controlada pela família - por isso, Simone Medina não aprovava o romance entre os dois.

Segundo jornalista Leo Dias, do Metrópoles, o atleta chegou a cortar a mesada de R$ 200 mil que dava à mãe, o que causou a revolta da empresária e o rompimento da relação. O caso foi parar na Justiça e a família do surfista conseguiu o direito de alguns imóveis, mas foram impedidos de "explorar comercialmente sua imagem". Hoje, os dois reataram e já convivem bem novamente.

exclamção leia também