Parece que a coisa ficou feia para o jogador Kennedy Sampaio, do time sub-20 do Vitória. Isso porque, o atleta foi visto falando de forma machista e pejorativa com alguns 'parças', a respeito da blogueira baiana Suane Fernanda, com quem se relacionava.
Leia também:
Blogueira baiana sofre acidente cinco dias após comprar moto: "Inveja"
Mistério! Blogueira de Salvador é internada em estado grave
Nas redes sociais, o influenciador e dono de página de fofoca, Tony Fofoqueiro, colocou a boca no trombone e expôs a situação. De acordo com ele, Kennedy estava com amigos em um lugar em comum, falando em voz alta sobre a blogueira.
"Às vezes fico surpreendido, com a falta de educação e caráter do homem. É um cara que já se envolveu com uma blogueira, se vacilar ainda se envolve, e o cara chega no meio de homens e só falava assim: 'Como mesmo, já comi e como a hora que quiser', essas foram as palavras", disse Tony, em vídeo.
Ao tomar conhecimento da situação, Suane não deixou barato e comentou sobre o caso, admitindo ter se relacionado com Kennedy. "Sou livre, solteira, fico com quem quero e quando quero, peguei e acabou. Único fato aí é que ele fingiu ser um homem e agora tá agindo como um moleque, até porque as atitudes contam muito", escreveu.
Nos stories, a blogueira ainda postou uma gravação da câmera de segurança da sua casa, mostrando que horas antes da situação ser exposta, o jogador esteve em sua residência. "Eu mais cedo sem saber de nada, ô Deusss. (...) Mais uma vez boatos, só que dessa vez com verdades faladas por pessoas que estavam no mesmo ambiente. Acredito que até me responsabilizo por ter feito péssimas escolhas, agora são as consequências, né?", desabafou Suane.
Por fim, a influenciadora encerrou o assunto, pedindo para que o jogador não citasse mais seu nome. "Por onde passo, não deixo NINGUÉM citar o nome, nem que você não faça o mesmo, só não cite o meu. Foco na carreira menino, muita paz e maturidade em seu coração", finalizou.