28º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Entretenimento

Urucubaca? - 01/03/2024, 18:47 - Dara Medeiros

Blogueira baiana sofre acidente cinco dias após comprar moto: "Inveja"

Suane Santos deslocou o ombro e teve ferimentos na perna e no braço

Suane Santos caiu de moto
Suane Santos caiu de moto |  Foto: Reprodução/Redes Sociais

Apenas cinco dias após compartilhar a sua mais nova conquista no Instagram, a blogueira baiana Suane Santos sofreu um acidente. A jovem havia comprado uma moto 0 km no último sábado (24) e caiu em menos de uma semana. Segundo a influenciadora, ela estava acompanhada por uma amiga e não estava pilotando em alta velocidade, mas a motocicleta derrapou devido a presença de areia na pista. Para Suane, o acidente foi causado por “inveja” e ela fez um vídeo falando sobre isso.

Assista:

A blogueira relatou todo o acontecimento para os seguidores e revelou que, por ser operada em um dos joelhos, optou por se lançar no chão com o outro lado do corpo, tentando não agravar ainda mais a sua situação. Na queda, ela deslocou o ombro e teve ferimentos no braço e na perna. Já a moto, que estava novinha em folha, ficou cheia de arranhões e quebrou um dos espelhos.

“Sofri um acidente com garupa, vulgo minha amiga. Tava de boa, a moto pegou e derrapou na areia, eu fiquei pior porque eu me joguei do lado que não é meu joelho da cirurgia”, explicou Suane.

Imagem ilustrativa da imagem Blogueira baiana sofre acidente cinco dias após comprar moto: "Inveja"
Foto: Reprodução/Redes Sociais

Suane ficou abalada por ter passado por essa situação, especialmente pelas cicatrizes em sua pele. “Tô triste, véi! Tudo acontecendo de vez, eu superando umas coisas, vindo outras... vou cuidar agora das feridas para sumir, tô com a autoestima fuleira viu”, desabafou.

Leia mais:

Blogueiros baianos curtem praias do Caribe e postam melhores momentos

Blogueiros de Salvador comemoram o sucesso de bazar beneficente

A influenciadora digital recebeu todo o atendimento médico devido e já está em casa. Ela contou que vai fazer um exame de ressonância para iniciar a fisioterapia, além de fazer o uso da medicação prescrita no hospital.

exclamção leia também