30º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Entretenimento

Aventuras internacionais - 20/01/2024, 13:05 - Dara Medeiros

Blogueiros baianos curtem praias do Caribe e postam melhores momentos

Africanique, Suane Fernanda e Ygor Albuquerque viajaram juntos

Ygor Albuquerque, Africanique e Suane Fernanda viajaram juntos
Ygor Albuquerque, Africanique e Suane Fernanda viajaram juntos |  Foto: Reprodução/ Redes Sociais

Um grupo de blogueiros baianos fez uma viagem para conhecer o Caribe nesta semana. Juntos, Africanique, Suane Fernanda e Ygor Albuquerque estão curtindo as belezas naturais das praias da República Dominicana e resolveram compartilhar as aventuras internacionais com os seguidores do Instagram.

Tudo começou com fotos no avião e o suspense do destino da viagem. Após isso, os influenciadores revelaram que estavam em Punta Cana e publicaram muitas fotos e vídeos no mar paradisíaco . Eles também mostraram os passeios que envolvem animais típicos da região, como brincar com araras, nadar com golfinhos e mergulho com tubarões.

Imagem ilustrativa da imagem Blogueiros baianos curtem praias do Caribe e postam melhores momentos
Foto: Reprodução/ Redes Sociais

Como nem tudo são flores, os influencers também mostraram alguns perrengues da viagem. Logo ao pisarem no hotel, eles notaram que as tomadas do país possuem uma entrada diferente das tomadas brasileiras. Além disso, Africanique ficou com medo e não conseguiu nadar com os tubarões.

Veja os looks usados pelos blogueiros

Apostando na tendência do crochê, Africanique e Suane usaram biquínis e saídas de praia neste estilo. Elas também apostaram na transparência, que está super em alta no verão 2024.

Já Ygor tem adotado camisa de botões e bermudas, se adequando ao clima do local, e mantendo as tradicionais sandálias havaianas brancas.

Reconhecimento ao redor do mundo

Enquanto faziam um passeio, Ygor Albuquerque foi reconhecido por dois seguidores de Punta Cana. Ele ficou feliz e surpreso ao saber que haviam pessoas que acompanhavam o trabalho dele fora do país.

O blogueiro filmou o momento em que um dos homens que o reconheceu desbloqueou o celular e comprovou que estava seguindo ele nas redes sociais.

exclamção leia também