Os holofotes voltados para Ana Hickmann e Alexandre Correa trouxeram à tona cerca de 50 processos e uma dívida de mais de R$ 14 milhões de reais. Em julho deste ano, o casal passou por maus bocados ao receber uma ordem de despejo por falta de pagamento do aluguel de um imóvel na Zona Oeste de São Paulo.
O proprietário do imóvel precisou recorrer à Justiça com o objetivo de reaver os prejuízos acumulados. Segundo o portal LeoDias, o montante da dívida ultrapassou a cifra de R$ 330 mil reais.
Leia Também:
Da agressão ao divórcio: O que se sabe sobre o caso Ana Hickmann
Assista: Ana Hickmann aparece ao vivo com hematoma no braço
Ana Hickmann desabafa sobre agressão: "Vou lutar pela minha vida"
Diante da notificação judicial, foi concedido pelo juiz um prazo de 15 dias para que o pagamento fosse realizado, incluindo correção de juros, além de solicitar que eles apresentassem uma defesa.
Sendo o empresário e administrador dos negócios de Ana Hickmann, Alexandre Correa ficou responsável por lidar com a situação. Durante entrevista ao Fofocalizando, o marido da apresentadora negou relação com as dívidas e distanciou-se da gestão das finanças da esposa.
No último sábado (11), a apresentadora Ana Hickmann abriu um Boletim de Ocorrência contra Alexandre Correa por agressão.