A consequência da própria atitude chegou para Alexandre Correa, marido da apresentadora Ana Hickmann. Dias após ser denunciado por agressão pela esposa, o empresário vem afirmando constantemente estar passando por momentos difíceis.
Dessa vez, Alexandre desabafou nas redes sociais sobre como tem sido seus dias desde que a bomba estourou. “Finalizando a contagem agora. Em 72h são 2.854 mensagens de ameaças, ódio e promessa de vingança! Soaria ameaçador se não fosse tão triste e humilhante”, iniciou ele.
Leia Também:
Ana Hickmann desabafa sobre agressão: "Vou lutar pela minha vida"
Marido de Ana Hickmann diz não parar de chorar por causa do divórcio
Bomba: humorista revela supostas ameaças do marido de Ana Hickmann
Em seguida, o empresário destacou que a internet o condenou sem direito de defesa. “Saber que estou condenado aos 52 anos a esquecer o direito de ter uma vida como qualquer brasileiro comum. Juízes da internet e desembargadores dos sites deram minha sentença, sem direito a recurso e apelação”, finalizou.
Ana Hickmann registrou um boletim de ocorrência em Itu, no interior de São Paulo, no último sábado (11). No B.O, a apresentadora alegou que foi agredida por Alexandre Corrêa, na residência da família.