26º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Entretenimento

Viiixeee! - 14/11/2023, 13:00 - Vinicius Viana- Atualizado em 14/11/2023, 13:23

Bomba: humorista revela supostas ameaças do marido de Ana Hickmann

Mhel Marrer afirmou que foi xingada e ameaça por Alexandre Correa após ter criticado programa da RecordTV

Alexandre Correa foi denunciado por violência contra Ana Hickmann
Alexandre Correa foi denunciado por violência contra Ana Hickmann |  Foto: Reprodução/Redes Sociais

A humorista Mhel Marrer revelou que 'bateu de frente' com Alexandre Correa, o marido de Ana Hickmann. A integrante do A Praça é Nossa compartilhou em suas redes sociais que foi ameaçada pelo empresário após criticar um programa da Record TV e justificou o exposed ao dizer que considerou oportuno tornar o caso público diante da denúncia de agressão feita por Ana Hickmann contra o marido.

"O babado é o seguinte. Eu trabalhava na RecordTV no Legendários e era jurada de humor no Tudo é Possível. Eu estava em um grupo fechado de humoristas que só falam o que não presta no Facebook. E a minha língua venenosa falou mal do programa, contou que o concurso era marmelada e ainda tirou sarro de uma galera da equipe", iniciou Mhel Marrer.

Leia também

Marido de Ana Hickmann será intimado a depor

Ana Hickmann pede divórcio de Alexandre Correa após agressão em casa

Em seguida, ela afirmou que um “humorista fracassado” tirou um print de suas palavras e enviou para a produção do programa. Então, Alexandre teria ligado para ela e feito aemaças. "No dia seguinte, o marido da Ana Ríquema arruma meu número não sei onde e ligou me xingando", declarou.

Por fim, Mhel Marrer afirmou que não 'comeu reggae' e 'bateu de frente com ele'. "Batemos boca, quando ele começou a me ameaçar, eu catei minha câmera e avisei que estava filmando e foi isso aí que eu consegui gravar. No final, até me desejou boa sorte, acho que ele percebeu que ele era doido, mas eu era doida e meia. E quando estou com medo, sei me fazer de vítima como ninguém", finalizou.

exclamção leia também