
O dançarino Gabriel Felinto, que foi apontado como o amante da cantora Lexa durante a conturbada separação com o MC Guimê, foi jogado para o olho da rua e não faz mais parte do ballet da funkeira. Segundo ele, a demissão foi comunicada por email depois de semanas ‘levando gelo’ da produção.
Na mensagem, a empresa diz que o dançarino está livre para procurar emprego: “Sr. Felinto, não temos nenhuma previsão de escalas parado sr. Sendo assim, aconselho manter sua vida profissional com os demais artistas que deseje expor sua canta e não conte mais com as prestações de serviço com a ferrattry empreendimento”.
No meado de outubro, Felinto já havia desabafado publicamente sobre ter parado de ser chamado para os ensaios e dos shows da ‘Sapequinha’. Ele já imaginava que iria pagar o pato e ser demitido, mas esperava mais respeito por parte dos contratantes.
Apesar de tudo isso, nem Gabriel e nem Lexa confirmaram que já viveram um romance proibido, mas Guimê afirmou que sua ex-mulher vinha pulando a cerca há muito tempo. Atualmente, a artista está namorando com o ator Ricardo Vianna e parece querer deixar o passado cada vez mais para trás.
Leia também:
Bailarino apontado como amante de Lexa corre risco de demissão
Lexa assume namoro com ator após largar MC Guimê: "Bora ser feliz"
Guimê diz que era corno antes do BBB e revela briga na separação