27º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Entretenimento

Errou, foi sapequinha! - 28/10/2023, 07:55 - Dara Medeiros- Atualizado em 28/10/2023, 08:09

Guimê diz que era corno antes do BBB e revela briga na separação

O MC terminou o relacionamento com a cantora Lexa em meio a polêmicas

Guimê dá detalhes sobre separação com Lexa
Guimê dá detalhes sobre separação com Lexa |  Foto: Reprodução/Redes Sociais

O clima entre o MC Guimê e a ex-mulher, a cantora Lexa, não é nada bom. Em um desabafo publicado nas redes sociais, ele afirmou que estava tomando corno antes mesmo do polêmico episódio no BBB 23, no qual ele foi expulso após importunar sexualmente a participante Dania Mendez, e que a funkeira não lidou bem com o pedido de separação ao ponto de colocar todos os pertences dele em sacos de lixo e jogar fora do apartamento em que moravam.

"Naquele dia eu decidi que não queria mais aquela vida, onde eu já tinha provas, já tinha tudo bem claro pra mim que ela já estava me traindo há um tempo. Eu não queria dormir com ela, eu não queria mais estar na casa", afirmou o MC.

Assista:

Guimê ainda deu a sua versão sobre as dívidas do ex-casal e negou estar se recusando a pagar a antiga funcionária. Segundo ele, o motivo de não ter respondido as mensagens de Lexa sobre o assunto é por não querer mais falar com ela e preferir que qualquer acordo seja feito através da equipe jurídica dele.

O cantor ainda acusou a ex-sogra, Darlin Ferrattry, de estar se metendo na situação e interferindo nas atitudes da filha. Para o funkeiro, a ideia de colocar todos os pertences dele no lixo foi dela. “Eu tentei entender o que estava acontecendo e soube que a querida mãe da querida chegou naquele dia, nessa quarta-feira, no apartamento tomando essa atitude”, disparou.

Leia também:

MC Guimê esquiva de acusações e rebate boatos sobre Lexa pagar dívidas

Lexa deu corno em Guimê com dançarino, diz jornalista

Soltinha: Lexa lança foto íntima com novo 'peguete' na cama


exclamção leia também