O dançarino Felinto Gabriel, apontado como o pivô do fim do casamento de Lexa com o MC Guimê, fez um desabafo nas redes sociais e revelou que está correndo o risco de ir parar na rua da amargura. Depois que a notícia de que ele seria o amante da cantora começou a circular, o bailarino não fez parte de nenhum show e sente que está correndo o risco de ser demitido.
Os seguidores dele notaram a sua ausência nas apresentações da funkeira e questionaram se ele não está mais no ballet de Lexa. Sincerão, Felinto respondeu a pergunta com um vídeo.
Assista:
"Pô meu cria, em relação a isso, não sei tanto quanto vocês. Também acho que eu faço, não sei, ninguém me demitiu, ninguém me tirou de nada, mas ao mesmo tempo, ninguém me chama. Esse show eu não estava sabendo, do próximo, menos ainda. Na teoria eu não tô fora não. Estou no grupo, vai ter um ensaio que vou brotar. Mas na prática...", explicou.
Relembre o caso
Os primeiros boatos de que Felinto teria se relacionado com Lexa enquanto ela ainda estava casada com o MC Guimê surgiram em setembro, através da jornalista Fabíola Reipert.
Segundo Fabíola, um vídeo da suposta pulada de cerca teria chegado às mãos do funkeiro, que não aceitou o pedido de perdão da esposa e colocou um ponto final na relação. Nesta terça-feira (17), o MC chegou a cobrir a tatuagem que havia feito em homenagem a ela.
Leia também:
Lexa deu corno em Guimê com dançarino, diz jornalista
O troco? Guimê se cerca de minas após Lexa sentar em ex-BBB
Solteira, Lexa surge em foto no colo de ex-BBB durante social